..::Jogos Master::..
Regras Ta_ai_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::Jogos Master::..
Regras Ta_ai_10
..::Jogos Master::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Você gostou do forum?

Regras Vote_lcap90%Regras Vote_rcap 90% 
[ 18 ]
Regras Vote_lcap0%Regras Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Regras Vote_lcap10%Regras Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 20
 
 

Regras Empty Regras

Mensagem por Eusojemot Qua Nov 07, 2007 10:05 pm

Regras Básicas

1.0 Sem Flood e Spam: Primeiramente devemos lembrar os significados destas palavras. Flood significa postar algo inútil, ou repetidamente, algo sem conteúdo. Spam significa principalmente a publicação de qualquer coisa em uma área, momento, situação inapropriada.

1.1 Não de uma de moderador: Se você não é moderador não haja como um. Caso alguém esteja violando alguma regra, não diga que ele esta errado e o que deveria ser feito. Deixe que nós cuidemos da situação.

1.2 Evite posts seguidos: Algumas vezes é necessário, é verdade. Mas algumas vezes não. Se nós acharmos não foi necessário, lhe daremos uma advertência.

1.3 Vocabulário: Devemos lembrar que o fórum é acessado por pessoas de todas as idades, conseqüentemente por crianças, por isso evitaremos ao máximo o uso de palavrões, xingamentos e ofensas. Ainda cuidando a ortografia utilizada. Evite fontes grandes e/ou claras de mais, pois agridem a visão e poluem o fórum.

1.4 Identificação: No fórum você é identificado pelo seu nickname (apelido), abreveado, nick, que é escolhido no momento de seu registro ao fórum, além de um avatar e uma assinatura. Os avatares podem medir no máximo 150x200 pixels ficam localizados abaixo de seu nickname, ao lado de cada post. As assinaturas podem medir no máximo 500x400 pixels, e conter no máximo 255 caracteres. As assinaturas ficam localizadas abaixo de cada post seu.

1.5 Conteúdo: Como no item “vocabulário” é dito, o fórum também é acessado por crianças, então evite qualquer tipo de conteúdo abusivo, no caso pornografia, apologia as drogas e derivados dentre outros, sendo que a Jogos Master não se responsabiliza pelo conteúdo postado pelos membros da comunidade.

1.6 Regra das mensagens: Proibido frazes Escritas com caps lock (A frase toda),proibida cores fortes q atingem a visão pois ha usuarios q não tem Monitor LCD,proibida as ofensas tanto no chat box quanto na mensagem particular.

1.7 Regra para moderadores: além das mensagens acima téra que respeitar estando um cargo acima(Tmbm vale para os usuarios),proibido abuso de autoridade(que levará a perca do cargo),terá que ajudar obedecendo as regras acima.

Advertências e Banimentos:

Para informações completas sobre o sistema de advertencias, leia esse tópico

Qualquer dúvida quanto à regra, me mande uma mp.

Obrigado por ler as regras e divirta-se!
Eusojemot
Eusojemot
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 523
Idade : 28
Localização : Aki
Confiança :
Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2007

Folha do usuario
Erros: 0

https://jogosmaster.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos