..::Jogos Master::..
Lançando Ta_ai_10

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::Jogos Master::..
Lançando Ta_ai_10
..::Jogos Master::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançando

Ir para baixo

Lançando Empty Lançando

Mensagem por Eusojemot Qua Fev 06, 2008 9:47 pm

Dae galera tenho recibido mensagens de pessoas entereçadas em upar arquivo então este tutorial é dedicado
a como lançar no my site!

Bem antes de tudo você tem q escolher seu arquivo no meu aso foi um joguinho q eu fiz!

Lançando 11111

Bem pegando o arquivo você tera q entrar no site ir em Pc games logo no portal(Pc games pq eu vo lançar o jogo caso seja outro apliativo esolha a categoria dele)

Lançando 2222

Fazendo isso faço em cima dos posts e lique em Novo tópico

Lançando 333333

Logo após irá aparecer uma pagina pedindo titulo e mensagem

Lançando 4444

Agora abra uma nova aba ou janela de seu navegador e aesse o site RapidShare então apareerá um site om um campo pedindo o arquivo

Lançando 5555

Con isso click em arquivo então aparecerá uma janela com uma pasta de seu computador selecione o aplicativo e click duas vezes no seu arquivo e vá upload

Lançando 66666


Depois de ter upado irá aparecer uma pagina com dois lincks pegue o primeiro linck e cole na pagina do novo tópico!

Lançando 77777

Fazendo isso cole uma figura da capa ou do proprio aplicativo,escreva a descrição configurações minismas bote o titulo do aplicativo no campo Assunto e vá em enviar e pronto você lançou um aplicativo

Espero q tenham entendido!
qualquer duvida postem aqui ou me mandem uma mp!

E para conferir olhem meu ultimo lançamento: https://jogosmaster.forumeiro.com/pc-games-f7/mario_island_x-t329.htm#463
Eusojemot
Eusojemot
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 523
Idade : 29
Localização : Aki
Confiança :
Lançando Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lançando Right_bar_bleue

Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2007

Folha do usuario
Erros: 0

https://jogosmaster.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos