Kit Wide-body
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Kit Wide-body
Aqui vamos fazer um kit de alargamento personalizado no novo s3.
1 – Aqui está o nosso carro original:
2
– Para começar, fazemos zoom na roda onde queremos alargar (neste caso
é a traseira porque a dianteira está virada) e com a ferramenta “Lasso
Tool” começamos a seleccionar a roda e o aro:
3–Aqui é a forma que a selecção deve ter depois de terminada (Nota: não convém seleccionar a embaladeira.
4 – A seguir copiamos isto (Ctrl+C), colamos (Ctrl+V) e movemos
utilizando o Transform Selection (Ctrl+T) até ter a largura desejada
(não convém que seja muito).
5 – Para completarmos o aro, usamos o “Smudge Tool” num brush de
diâmetro médio mas com o hardness no máximo (atenção que não podemos
meter isto para todas as camadas, por isso deixamos a caixa que está
contornada a verde na imagem em branco) e começamos a borrar o aro e o
pneu de modo a ter a forma que queremos (Nota: quando borramos esta
parte, a separação do aro e o pneu tem que ser direita, senão dá-nos a
sensação de que o aro tem a ponta defeituosa). Não faz mal se isto
cobrir o painel lateral, pois vamos corrigir isso a seguir, no passo 6.
6 – Agora seleccionamos a “Eraser Tool” (borracha) e começamos a apagar
os excessos até se ver o aro original, mas sem deixar que apareça o
fundo. Para cima é aconselhável um tamanho parecido ao da imagem, mas
quando chegarmos à parte de baixo do que borrámos utilizamos uma
borracha mais pequena, pois temos de apagar o que está por cima da
embaladeira, sem que apareça a jante de origem.
7 – Aqui temos o nosso s3 com um racing look (ainda mais do que o de origem, que é muito difícil):
1 – Aqui está o nosso carro original:
2
– Para começar, fazemos zoom na roda onde queremos alargar (neste caso
é a traseira porque a dianteira está virada) e com a ferramenta “Lasso
Tool” começamos a seleccionar a roda e o aro:
3–Aqui é a forma que a selecção deve ter depois de terminada (Nota: não convém seleccionar a embaladeira.
4 – A seguir copiamos isto (Ctrl+C), colamos (Ctrl+V) e movemos
utilizando o Transform Selection (Ctrl+T) até ter a largura desejada
(não convém que seja muito).
5 – Para completarmos o aro, usamos o “Smudge Tool” num brush de
diâmetro médio mas com o hardness no máximo (atenção que não podemos
meter isto para todas as camadas, por isso deixamos a caixa que está
contornada a verde na imagem em branco) e começamos a borrar o aro e o
pneu de modo a ter a forma que queremos (Nota: quando borramos esta
parte, a separação do aro e o pneu tem que ser direita, senão dá-nos a
sensação de que o aro tem a ponta defeituosa). Não faz mal se isto
cobrir o painel lateral, pois vamos corrigir isso a seguir, no passo 6.
6 – Agora seleccionamos a “Eraser Tool” (borracha) e começamos a apagar
os excessos até se ver o aro original, mas sem deixar que apareça o
fundo. Para cima é aconselhável um tamanho parecido ao da imagem, mas
quando chegarmos à parte de baixo do que borrámos utilizamos uma
borracha mais pequena, pois temos de apagar o que está por cima da
embaladeira, sem que apareça a jante de origem.
7 – Aqui temos o nosso s3 com um racing look (ainda mais do que o de origem, que é muito difícil):
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